terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

David Bowie está de volta com novo álbum


(Reuters) - O primeiro álbum de músicas novas de David Bowie em uma década mostra o músico influente de volta ao seu melhor, disseram críticos britânicos nesta terça-feira, duas semanas antes de seu lançamento.
"The Next Day", que chega às lojas da Grã-Bretanha em 11 de março e um dia depois nos Estados Unidos, poderia até ser o "maior retorno na história do rock'n'roll", de acordo com Andy Gill, do The Independent.
Além de uma série de críticas elogiosas, esta semana também foi marcada pelo lançamento do segundo single do álbum de 14 faixas, chamada "The Stars (Are Out Tonight)", acompanhado por um clipe surreal estrelando o astro e Tilda Swinton como sua parceira.
No vídeo, a rotina diária do casal de meia-idade é incomodada pela chegada de um grupo de jovens misteriosos e andróginos na casa ao lado que entram em seus sonhos e vidas e despertam desejos antigos e medos.
"Eles queimam você com seus sorrisos radiantes/Prendem você com seus belos olhos", canta ele em uma reflexão sobre fama e celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário