quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Edital da Fundação Cultural seleciona grupos para encenação da Paixão de Cristo

A Fundação Cultural de Curitiba lançou nesta quarta-feira (27) o edital de chamamento público para seleção de grupos interessados em apresentar projetos de encenação da Paixão de Cristo. Serão escolhidas oito propostas de apresentação de espetáculos, no dia 29 de março, nas Regionais de Curitiba, com investimento total de R$ 299 mil.
Os formulários para inscrição devem ser retirados no setor de Protocolo Geral, na sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças), das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.
O prazo para inscrição dos projetos e entrega da documentação necessária encerra às 17h do dia 13 de março. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 14 de março, às 9h, na Sala de Licitações da Fundação Cultural de Curitiba.
Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas em Curitiba, mas os proponentes deverão comprovar experiência anterior na produção de espetáculos culturais. A seleção dos projetos será feita por um grupo técnico de análise, formado por até três integrantes indicados pela Fundação Cultural de Curitiba. Na seleção, será avaliada a documentação técnica e jurídica, além de ser feita a análise do projeto, sendo que entre os itens de maior peso estão o currículo do proponente e a qualidade de criação do texto ou roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário