terça-feira, 21 de março de 2017

A diva Dionne Warwick faz única apresentação em Curitiba nesta sexta-feira

Ganhadora de 5 prêmios Grammy, a cantora norte-americana Dionne Warwick chega a Curitiba nesta sexta-feira, dia 24, às 21 horas, para uma única apresentação no Guairão. Com 75 anos, ela comemora mais de meio século de carreira musical com a vitalidade de sempre. “Eu amo o que eu faço. Estou muito empolgada pelo show e espero que meu público também esteja ansioso pelo meu retorno”, declarou. Dona de uma voz única, ela é um dos pilares da cultura americana e um dos ícones da música internacional.
Dionne Warwick esteve no Brasil pela primeira vez na década de 1960. Foi paixão à primeira vista! Agora Dionne retorna ao Brasil com sua banda de músicos excepcionais e fará um show especial com seus grandes sucessos como “I’ll Never Fall in Love Again”, “Don’t Make Me Over”, “Do You Know The Way To San Jose?” e “Déjà vu”.
Mais recentemente, Warwick lançou um álbum duetos com estrelas intitulado "Feels So Good", com colaborações de alguns dos maiores artistas da atualidade, incluindo Alicia Keys, Jamie Foxx, Billy Ray Cyrus, Ne-Yo, Gladys Knight, CeeLo Green, Cyndi Lauper e muitos mais.

Livre para todas as idades, a apresentação de Dionne Warwick tem ingressos que variam de R$ 66,00 (meia) a R$ 456,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. A taxa administrativa de R$ 6,00 está incluída no valor. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário