sexta-feira, 3 de março de 2017

Musical “Florbela” é a atração do Miniauditório do Guaira

Neste final de semana, o espetáculo “Florbela” estreia no miniauditório do Guaíra.  O musical, que se passa nos anos 20 e 30, tem música ao vivo, canto, teatro e dança, é baseado nas poesias da poetisa Florbela Espanca. Uma polifonia arquétipa que reproduz experiências e extrapolam o âmbito pessoal, encontrando ressonância no coletivo de diferentes épocas. Embarcam aspectos como a sensualidade, o erotismo, a dor, a angústia, o desejo, o sonho e a vaidade.
Este espetáculo luso-brasileiro tem como objetivo promover uma maior integração entre as culturas paranaense e portuguesa, cujas histórias, entrelaçadas e paralelas, possuem herança comum na língua portuguesa.
“Florbela” tem direção, concepção, roteiro e encenação de Lia Comandulli. A música é de Beto Blues cantada por Helen Tormina. Os bailarinos são Maria Clara Maia e Tharley Cândido e os figurinos de Paulinho Maia

As apresentações de “Florbela” acontecem na sexta-feira e sábado, às 20h30 e no domingo, às 18h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário