sexta-feira, 31 de março de 2017

Direto dos mangás, “A Vigilante do Amanhã” é uma das oito estreias nos cinemas

Semana sem blockbusters, mesmo assim com boas novidades. Para os adolescentes, o romance “O Espaço Entre Nós”; para as crianças, a animação “O Poderoso Chefinho”; para os fãs dos mangás, a ficção “A Vigilante do Amanhã”; e para os fãs dos dramas, “O Mundo Fora do Lugar” e “O Ornitólogo”.
Continuam em exibição boas opções como "A Bela e a Fera", "Não Era o Hotel Cambridge", "Fregmentado", "Kong: A Ilha da Caveira", "Logan", "Silêncio" e "T2 Trainspotting".
E duas pré-estreias: o drama espanhol “Os Belos Dia sde Aranjuez” e a comédia americana “Despedida em Grande Estilo”.
  
A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL - Ação futurista baseada na série mangá “Ghost in the Shell”, de Masamune Shirow, e no anime homônimo de Mamoru Oshii. O filme acompanha a major Miran Killian, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia: a Seção 9. Ela e sua equipe precisam aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da cibernética. A direção é do britânico Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e o elenco, encabeçado por Scarlett Johansson, conta com Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Michael Pitt, Juliette Binoche
Indicação etária: 12 anos

O ESPAÇO ENTRE NÓS - Aventura interplanetária dirigida pelo britânico Peter Chelsom (“Dança Comigo?”) e estrelada por Gary Oldman, Janet Montgomery, Trey Tucker, Scott Takeda, Sarah Minnich, Ryan Jason Cook. Gardner é um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai. Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Acessando a internet, faz amizade com uma garota de sua idade, Tulsa, que já passou por diversos lares adotivos. Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.
Indicação etária: 12 anos
  
O MUNDO FORA DO LUGAR - Drama dirigido pela alemã Margarethe Von Trotta (“Hannah Arendt”). Em uma tarde qualquer, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida. Em um primeiro encontro, Caterina parece desinformada sobre suas origens e relações familiares. Mas pouco a pouco vêm à tona segredos que vinham sendo guardados por décadas. Katja Riemann, Barbara Sukowa e Matthias Habich são os principais nomes do elenco.
Indicação etária: 12 anos

O ORNITÓLOGO - Drama luso-franco-brasileiro dirigido pelo português João Pedro Rodrigues (“O Fantasma”) e estrelado por Paul Hamy, Xelo Cagiao, João Pedro Rodrigues, Han Wen, Chan Suan. Fernando é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos.
Indicação etária: 14 anos

O PODEROSO CHEFINHO - Animação da Dreamworks baseada em livro de Marla Frazee e dirigida pelo americano Tom McGrath (“Madagascar 3: Os Procurados”). Desde o dia em que seu irmão bebê chegou (de táxi... vestindo um terno), o jovem Tim, então com 7 anos, sabia que esse bebê falador seria um problema. Mas quando embarca numa missão para ganhar de volta o afeto exclusivo de seus pais, Tim descobre por acaso uma conspiração secreta que ameaça destruir o equilíbrio do amor do mundo – e este ousado bebê executivo disfarçado como seu novo irmão está no centro de tudo. Agora, eles precisam se unir como verdadeiros irmãos para deter o plano maligno, salvar seus pais, restaurar a ordem no mundo e provar que o amor é realmente uma força infinita. A versão original conta com as vozes de Miles Cyrus, Christopher Bakshi, Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow.
Indicação etária: Livre
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário