terça-feira, 14 de julho de 2020

Segunda edição do Festival Unidos pela Vida Curitiba terá música e shows de humor


Nesta semana acontecem mais duas transmissões on-line do Festival Unidos pela Vida, que tem o objetivo de arrecadar fundos para hospitais filantrópicos de Curitiba – instituições sem fins lucrativos, que possuem, no mínimo, 60% de seu atendimento destinado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Nesta terça (14), a cantora Tacy de Campos, cover da Cássia Eller, apresentará um show às 17h, pelo seu canal do YouTube.  Já no domingo (19), das 18h às 21h, será a vez da Festa Julina, que terá o cantor Villar, da dupla sertaneja Villar e Vinicios, o trio Forró Maneiro e o grupo de humor Improvilive, formado por Edu Fenix, Daniel Marcondes, Jessica Karine, Samir Husseini, Guilherme Zikert e Val Mombach. A transmissão será pelo YouTube do Comedy Club com apresentação de Cadu Scheffer, do grupo Tesão Piá.
Quem desejar fazer doações, deve acessar o site www.unidospelavidacuritiba.com.  Os recursos arrecadados serão destinadas ao enfrentamento da covid-19, para ajudar na aquisição de insumos e no custeio hospitalar. A primeira edição do Festival Unidos Pela Vida, que aconteceu em 16 de maio, arrecadou R$ 27.410,00.
As arrecadações irão beneficiar o Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças (que inclui o Hospital Nossa Senhora das Graças e a Maternidade Mater Dei); Hospital Cruz Vermelha do Paraná; Hospital Erasto Gaertner; Hospital Especializado Pequeno Cotolengo do Paraná; Hospital Madalena Sofia; Hospital Pequeno Príncipe; Hospital São Vicente; Hospital Universitário Cajuru; Hospital Universitário Evangélico Mackenzie e Santa Casa de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário