sexta-feira, 8 de julho de 2011

Guilherme Arantes abre 21º Festival de Inverno da UFPR

As temperaturas estão baixas, mas Antonina vai ferver com o 21º Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná, de 9 a 16 de julho. A abertura do Festival será com o cantor Guilherme Arantes, no Palco Principal, às 21h30 de sábado, 9 de julho. Toda a programação de espetáculos do evento é gratuita.

Com 35 anos de carreira, Guilherme Arantes se apresenta pela primeira vez no palco do Festival de Inverno da UFPR. Autor de grandes sucessos como "Amanhã", "Planeta Água", "Meu mundo e nada mais" e "Deixa chover", o cantor promete animar e embalar o público com seus acordes, belas harmonias e letras de muita poesia.

A grade de espetáculos é uma atração a mais na programação do Festival de Inverno. Para aqueles que não podem passar a semana em Antonina fazendo oficinas, há espetáculos para todos os gostos. Diariamente, são cinco opções gratuitas de apresentações, do teatro infantil à dança, da música erudita à popular. Durante os oito dias de Festival, muitos espetáculos passam pelos palcos, ruas e igreja de Antonina. Toda a programação está disponível na página do 21º Festival de Inverno (www.proec.ufpr.br/festival2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário