sexta-feira, 1 de julho de 2011

No cinema: Transformers: O Lado Oculto da Lua

Uma ameaça do passado vem à tona e sua magnitude desafia humanos e máquinas nesta terceira aventura de Transformers: O Lado Oculto da Lua. O evento misterioso, até então, era a queda de uma nave vinda de Cyberton, que na década de 60, deu origem à corrida espacial e armamentista entre a União Soviética e os Estados Unidos.

A partir da revelação, os Autobots decidem ir à Lua para resgatar o antigo líder e as cápsulas que ainda estão por lá. Enquanto isso, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está a procura de um novo emprego e tem vivenciado investidas fracassadas nessa busca, mesmo depois de ter salvado o planeta duas vezes e ter conseguido o reconhecimento até do presidente do país.

Sam também se preocupa com o assédio sofrido pela nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley). Ela está sendo alvo de seu chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). A oportunidade de renovação de Sam Witwicky vem com a possibilidade de trabalhar, novamente, ao lado dos Autobots. Mas ele terá de enfrentar a resistência da comandante Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Nenhum comentário:

Postar um comentário