segunda-feira, 18 de julho de 2011

Michel Teló volta a Curitiba em show mais intimista

Acostumado com megashows por todo o Brasil, sempre com a presença de milhares de pessoas, Michel Teló aposta agora num momento de mais proximidade com os fãs. Nesta quarta-feira, dia 20, o cantor paranaense sobe ao palco do Wood’s Bar Curitiba, a partir das 22h30 horas, para um público seleto. Os camarotes estão todos reservados. Os ingressos vão ser vendidos apenas na hora do show.

O cantor apresenta em Curitiba o seu mais recente trabalho, Michel Teló Ao Vivo em CD e DVD. No palco, destaque para a performance, o estilo e o carisma com os fãs. No repertório, o sucesso que o projetou nacionalmente "Ei, Psiu Beijo Me Liga" e, mais recentemente, a música “Fugidinha”, que se manteve durante mais de um ano entre as mais tocadas de todas as rádios do País. O playlist ainda traz Larga de Bobeira, Amanhã Sei Lá, Pode Ir, 60 Dias Apaixonado e Eu Quero Você.

Michel Teló nasceu no Paraná, mas pequeno foi morar em Campo Grande (MS), onde se aventurou pela música. Com 12 anos, fazia parte do Grupo Guri, que tocava músicas sertanejas pela região. Depois, fez parte da Banda Santo Chão e se firmou como vocalista principal do Grupo Tradição, um sucesso em todo o Brasil. Depois de 12 anos à frente do grupo gaúcho, Michel Teló partiu para um novo desafio na carreira. Em 2009, lançou seu primeiro disco solo, o “Balada Sertaneja”. De lá para cá, o sucesso só aumentou e a carreira meteórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário