domingo, 31 de julho de 2011

PUCPR promove o Fórum de Carreiras PUC Talentos de 3 a 5 de agosto

A PUCPR promove, de 3 a 5 de agosto, o Fórum de Carreiras PUC Talentos. Com o objetivo de auxiliar os universitários na busca por uma colocação profissional, o evento irá reunir mais de 20 empresas nacionais e multinacionais, que irão oferecer vagas de estágio e emprego. Entre as empresas parceiras estão: Exxon Mobil, Microsoft, GRPCOM, TOTVS, Ambev, Petrobras, Volkswagem e Renault. Todos os estandes serão montados no hall de entrada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (Bloco Verde).

O psicólogo e consultor de empresas Waldez Luiz Ludwig fará a palestra de abertura no dia 3 a de agosto, às 20h, no TUCA. Com experiência como palestrante em empresas de todo o Brasil, Ludwig falará sobre “Mercado de Trabalho: Estratégia Inovação e Talento”. As inscrições para a palestra devem ser feitas no site http://www.pucpr.br/eventos/forumcarreiras/index.php. É aberta a toda comunidade.

ESPAÇO ARENA - Como novidade, neste ano será inaugurado o Espaço Arena. Em uma estrutura que comporta 50 pessoas, especialistas da área irão mediar bate-papos, mesas-redonda, palestras e uma apresentação do grupo de humoristas de Curitiba, “Santo Improviso”. O espaço também conta com uma sala de reuniões, onde serão realizadas dinâmicas, processos seletivos e outras atividades promovidas pelas empresas em parceria com o PUC Talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário