segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mart’nália é a primeira atração do “Carnaval de Inverno Aos Democratas”

Quem gosta de um bom samba e quer espantar o frio não pode perder o show da cantora e compositora Mart’nália, nesta terça-feira (19), no bar Aos Democratas (rua Doutor Pedrosa, 485). A apresentação abre a programação de oito grandes shows do “Carnaval de Inverno”, evento inovador da casa e que será realizado todas as terças-feiras até o mês de setembro, quando começa a primavera.

Já na abertura o curitibano poderá ouvir música da melhor qualidade. A sambista Mart’nália vai apresentar canções do seu último CD e DVD “Mart’nália em África ao vivo”, lançado no ano passado, além de grandes sucessos conhecidos do público.

A filha de Martinho da Vila, que começou a carreira como backing vocal nas apresentações do pai no final da década de 80, hoje é uma das cantoras mais celebradas entre os sambistas. Sua carreira é fortemente influenciada pela cultura afro-brasileira e o ritmo de suas músicas não vai deixar ninguém parado na capital paranaense.

O “Carnaval de Inverno” foi lançado oficialmente no dia 21 de junho com a presença da atriz Viviane Araújo, que foi eleita rainha das baterias universitárias. Já no lançamento deu para sentir que o evento vai tirar os curitibanos de casa, mesmo com as baixas temperaturas baixas típicas do inverno paranaense.

Mas as atrações não param por aqui. Até setembro artistas renomados vão subir ao palco do Aos Democratas, são eles: Demônios da Garoa, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Fundo de Quintal e Arlindo Cruz.

Os ingressos para os shows do “Carnaval de Inverno” estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808 e no site do Aos Democratas. O primeiro lote está sendo vendido a R$ 34,00 (meia) e R$ 64,00 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário