domingo, 7 de agosto de 2011

Centro Europeu apresenta trabalhos produzidos pelo jovem fotógrafo Gus Benke

Entre os dias 8 e 31 de agosto, o Centro Europeu de Curitiba irá sediar a exposição fotográfica Dias de Dominga, mostra produzida pelo jovem fotógrafo Gus Benke. Composta por 20 imagens, a exposição retrata a rotina de uma humilde e sábia senhora baiana, personagem que tocou o fotógrafo em sua passagem pelo nordeste.
Gus Benke encontrou na fotografia sua profissão e faz dela sua paixão. Tudo começou aos 16 anos, quando ele foi fazer intercâmbio na Austrália e por lá começou a registrar e fez seu primeiro curso. Um ano depois, de volta ao Brasil, começaram a surgir trabalhos e logo vieram os casamentos, eventos onde o fotógrafo diz perceber que existe uma real felicidade do momento. Hoje, com 24 anos, Gus conta com um portfólio repleto de registros e uma agenda lotada de trabalhos dos mais variados portes e em diferentes segmentos da fotografia.
A abertura oficial da exposição Dias de Dominga será realizada nesta segunda-feira, no Espaço Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700), a partir das 19h30. A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário