sábado, 27 de agosto de 2011

No cinema: Amor à Toda Prova

Traição, descobertas, desejos desencontrados e, claro, o amor, ditam o ritmo do filme estrelado por Steve Carell. Amor à Toda Prova traz o careta Cal Weaver vendo sua vida perfeita desabar pouco a pouco.

Ele é bem-sucedido profissionalmente, tem um boa casa, filhos legais e um casamento de 25 anos com sua namorada do colégio, Emily. Tudo parece bem até que sua esposa, interpretada por Julianne Moore, confessa que o está traindo e quer o divórcio.

Solitário, Cal passa a frequentar um bar e conhece o conquistador Jacob Palmer (Ryan Gosling), que pretende transformá-lo em um homem charmoso e lhe proporcionar uma vida nova: cheia de mulheres, roupas elegantes e livre de pensamentos sobre a ex-esposa.

Novas conquistas até chegam a acontecer, mas o coração de Cal continua ligado à Emily e disposto a reconquistá-la. As confusões engraçadas da trama também são protagonizadas por Robbie, o filho de Cal de 13 anos, que é apaixonado pela babá Jéssica, apenas quatro anos mais velha. Ela, por sua vez, vive uma paixão platônica pelo pai do garoto.

Veja o trailer: http://tuit.in/jgc

Nenhum comentário:

Postar um comentário