sexta-feira, 12 de agosto de 2011

No cinema: Corações Perdidos

Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) perderam a única filha e, desde então, convivem com a frieza no casamento. A feliz relação de oito anos antes está bem longe da realidade que os dois enfrentam - agora, Lois tem medo de sair de casa, enquanto Doug procura se distanciar da depressão que paira em seu lar.

A reviravolta no drama chega com o encontro de Doug e Mallory (Kristen Stewart), uma adolescente stripper. O homem vai à New Orleans em uma viagem de negócios e conhece a jovem; logo, ele enxerga nela a inocência e a necessidade de orientação, que seu espírito paterno foi capaz de revelar.

Cuidar da garota passa a ser o foco de Doug, deixando os problemas familiares na outra cidade. A decisão do marido em permanecer longe de casa encoraja Lois a viajar para perto dele e os dois passam a olhar por Mallory.

A atitude protetora do casal chega a incomodar a garota, que completa o trio em crise de Corações Perdidos, mas mostra à eles o real motivo que os uniu e reacende o amor e a esperança de viverem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário