segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Temporada de “3tosterona” em agosto

Como os melhores shows de humor do país tem passagem obrigatória pelo Curitiba Comedy Club, durante todo o mês de agosto, as terças-feiras serão regadas a muito bom humor com o espetáculo “3tosterona”, dos humoristas Luiz França e Robson Nunes. Dividido em dois atos, um de stand up comedy e outro com personagens, os dois comediantes e convidados vão animando o show, que surpreende ainda mais com a interação com o público, no conhecido “show mico”. Portanto, quem procura entretenimento já no começo da semana, terá neste mês uma razão e tanto para sair de casa. Depois da agitada terça-feira (2), tem Open Mic com o show de calouros na quinta-feira (4) com entrada gratuita, Marco Zenni na sexta (5) e Stand Up Mix no sábado (6).
As apresentações de terças a quintas-feiras começam às 21h, sextas e sábados, às 22h. O Curitiba Comedy Club fica na Rua Mateus Leme, 2467. Os ingressos custam R$ 20 à venda no local. Mais informações no site www.curitibacomedyclub.com.br ou pelo fone 3018 0474.
O 3tosterona é um espetáculo de uma hora onde os atores fazem stand-up comedy (humor onde o ator não usa maquiagem nem figurinos, é só ele e o microfone), e esquetes com personagens que vão desde um caipira até um rapper revoltado. Feito pelos atores Robson Nunes (Malhação, Carandiru, Disney) e Luiz França, eles ainda surpreendem o público fazendo uma interação o no "Show Mico" onde eles pegam três ou quatro pessoas para fazer uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário