sábado, 6 de agosto de 2011

Fundação Cultural credencia mediadores de leitura

A Fundação Cultural de Curitiba abriu edital para credenciamento de pessoas físicas com conhecimentos na área de literatura e leitura, para atuar como “mediadores de leitura” do programa Curitiba Lê. O trabalho será desenvolvido na Estação da Leitura (Terminal do Pinheirinho), no Bondinho da Leitura (Rua XV de Novembro), no Biblioparque e em outros espaços a serem definidos pela Fundação. Os interessados devem apresentar a documentação necessária até o dia 12 de agosto, às 17h, na sede da FCC (Rua Engenheiros Rebouças, 1732 – Rebouças).
Os proponentes deverão apresentar projetos de realização de Rodas e Ciclos de Leitura, ou outras propostas de atividades relacionadas ao incentivo à leitura. Dos classificados serão inicialmente contratados até seis credenciados para a execução das atividades, mediante a celebração de contrato de prestação de serviços.
O edital com todas as informações está disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br), em “Editais”. Também é possível obter cópia do edital e seus anexos na Coordenadoria Administrativa da FCC, em horário comercial (das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30). A sessão de abertura dos envelopes acontecerá no dia 15 de agosto, às 9h30, na Sala de Licitações da FCC, no mesmo endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário