quinta-feira, 1 de junho de 2017

Crossroads tem festa junina neste domingo, com rock e food trucks

Os food trucks estão pelas ruas de Curitiba há algum tempo e, já caíram no gosto dos curitibanos. No domingo, dia 4 de junho, esses incríveis restaurantes sobre rodas, invadem o estacionamento de um dos bares mais rock´n´roll da capital paranaense, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), para a edição São João do “Thunderstruck Food Park”. Com decoração temática, brincadeiras e comidas tradicionais juninas, o evento vai funcionar das 13h30 às 23h e terá entrada gratuita.
Formando uma praça de alimentação no estilo de feiras gastronômicas da cidade, o Arraial do Crossroads vai receber food trucks, como O Aviador Burger Truck, com seus hambúrgueres suculentos, o Au-Aucom seus tradicionais cachorros-quentes e o Master of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados, que vão estacionar por lá para completar a grande festa. Ainda terá a Barraca Crossroads com pratos e bebidas típicas de Festa Junina, como quentão, pinhão e doces.
A programação conta ainda com o arrastapé das bandas Lenhadores da Antártida, Little Wilson Trio e Válvula Vapor, que vão embalar o público com muito folk rock, blues e rock nacional. A discotecagem fica por conta do Dj Double.

Mais informações: 3243-3711 / 3024-2004 ou www.crossroads.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário