quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sérgio Sá e Jane Duboc fazem pocket show ao vivo, gratuito e aberto ao público no Shopping Curitiba

Nesta quinta-feira (29), às 18h, o Conexão Shopping Curitiba, projeto musical do Shopping Curitiba em parceria com a Rádio Transamérica, recebe os cantores Sergio Sá e Jane Duboc para apresentação ao vivo e aberta ao público, no Largo Curitiba (piso L2).
Todo mundo pode participar, não é necessário ingresso para o pocket show. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de fotos que acontece logo após a apresentação. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Sobre os artistas - Autor de hits de Fábio Jr. como “O que é que há?” e de Vanusa com a música “Mudanças”, o cantor e compositor Sérgio Sá fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e se renova em 2017 com o novo álbum intitulado: “Sérgio S/A”, com participação de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo e Zeca Baleiro. Jane Duboc é considerada uma das 100 maiores vozes da música brasileira segundo a Revista Rolling Stone Brasil.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba” - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país.

Mais informações: 3331-1717 (Rádio Transamérica Light) / 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário