terça-feira, 20 de junho de 2017

Para os saudosistas, remake de “Baywatch” chega aos cinemas

Seriado de sucesso na televisão nos anos 90, “Baywatch” ganha sua adaptação cinematográfica, agora com Dwayne Johnson assumindo o papel de David Hasselhoff. Chegam também a ficção “Colossal”, a comédia “Kiki - Os Segredos do Desejo”; o drama “Tudo e Todas as Coisas” e os nacionais “Sepultura Endurance”, documentário, e “Um Tio Quase Perfeito”, comédia. E começou o Festival Variluxde Cinema Francês 2017, com filmes inéditos e antigos sucessos.
Continuam em exibição e valem uma ida ao cinema “Neve Negra”, “A Múmia”, “Paris Pode Esperar”, “Mulher Maravilha”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Rei Arthur e a Lenda da Espada”.
Para as crianças, “As Aventuras de Ozzy”, "O Poderoso Chefinho”, “Os Smurfs e a Vila Perdida” e “Rock Dog: No Faro do Sucesso”.

BAYWATCH: O FILME - Os conhecidos Dwayne “The Rock” Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario e Priyanka Chopra estão à frente do elenco desta adaptação do seriado homônimo que fez sucesso na TV nos anos 1990. Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon. Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time Matt Brody anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham. A direção é do americano Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”)
Classificação etária: 16 anos

COLOSSAL - Misto de ficção e ação dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo (“Perseguição Virtual”) e estrelado por Anne Hathaway, Jason Sudeikis e Dan Stevens. Gloria é uma mulher comum que, após perder o emprego e o noivo, decide deixar Nova York e voltar para sua cidade natal. Porém, quando surgem reportagens sobre um lagarto gigante destruindo a cidade de Tóquio, Gloria gradualmente percebe que está estranhamente conectada a esses eventos distantes através do poder de sua mente. A fim de evitar mais destruição, Gloria precisa determinar por que sua existência aparentemente insignificante tem um efeito tão colossal sobre o destino do mundo.
Classificação etária: 12 anos

KIKI: OS SEGREDOS DO DESEJO - Comédia espanhola dirigida por Paco León (“Carmina & Amén”) que também está no elenco ao lado de Ana Katz, Luis Bermejo, Candela Peña e Luis Callejo, entre outros. Cinco histórias de amor e sexo em Madri. Paco e Ana   buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma, que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Candelaria e Antonio são um casal que tenta ter filhoss, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex deseja satisfazer as fantasias de Natalia, enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra, por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.
Classificação etária: 16 anos

SEPULTURA ENDURANCE - Escrito e dirigido por Otávio Juliano (“A Árvore da Música”), este documentário acompanha a trajetória dos mais de 30 anos da banda Sepultura que rompeu barreiras e tornou-se a mais respeitada e conhecida banda brasileira no cenário internacional.
Classificação etária: 14 anos

TUDO E TODAS AS COISAS - Drama romântico dirigido pela canadense Stella Meghie (“Jean of the Joneses”), baseado no best-seller homônimo de Nicola Yoon. Estrelado por Amandla Stenberg, Nick Robinson e Anika Noni Rose, narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.
Classificação etária: 12 anos

UM TIO QUASE PERFEITO - Comédia nacional dirigida por Pedro Antônio (Tô Ryca”) e estrelada pelos globais Marcus Majella, Ana Lúcia Torre e Letícia Isnard. Tio Tony é um simpático trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Angela, que está com uma viagem marcada e desesperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos 3 sobrinhos, que ele nem conhece. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas.
Classificação etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário