quinta-feira, 1 de junho de 2017

Direto dos quadrinhos, “Mulher Maravilha” chega aos cinemas

Mais de 70 anos após surgir com seu collant vermelho e short azul, a Mulher Maravilha finalmente está ganhando seu lugar sob os holofotes do cinema. A primeira aventura da heroína da DC Comics é a mais badalada estreia desta semana. Ao lado dela os drama “A Família” e “Inseparáveis”; a animação infantil “As Aventuras de Ozzy”; a aventura “Z - A Cidade Perdida” e a comédia romântica “Amor.Com”.
Continuam em exibição e valem uma ida ao cinema “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Faces de uma Mulher”, “Comeback: Um Matador Nunca Se Aposenta”, Rei Arthur e a Lenda da Espada”, “O Dia do Atentado”, “Além das Palavras”, “Guardiões das Galáxias vol. 2”, “Norman: Confie em Mim” e “Velozes e Furiosos 8”.
Para as crianças, "O Poderoso Chefinho”, “Os Smurfs e a Vila Perdida” e “Rock Dog: No Faro do Sucesso”.

A FAMÍLIA (Chile-Noruega-Venezuela/2017) - Drama dirigido pelo venezuelano estreante Gustavo Rondón Córdova e estrelado por Giovanni Garcia e Reggie Reyes.Andrés e seu filho Pedro quase nunca se vêem. Enquanto o pai passa o dia no trabalho, Pedro aprende a se virar sozinho nas ruas de Caracas. Mas uma briga com um menino muda sua rotina para sempre. Pressentindo a vingança do garoto, paui e filho decidem fugir do bairro em que viviam e esta situação acaba unindo os dois
Indicação etária: Livre

AS AVENTURAS DE OZZY (Espanha-Canadá/2016) - Animação indicada para o público infantil, dirigida pelos espanhóis Alberto Rodríguez e Nacho la Casa, ambos estreantes. Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.
Indicação etária: Livre

AMOR.COM (BR/2016) - Comédia romântica nacional dirigida pela estreante Anita Barbosa e interpretada por Ísis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Carol Portes, Marcos Mion, César Cardadeiro e João Côrtes. Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.
Indicação etária: 12 anos

INSEPARÁVEIS (Argentina/2016) - Comédia dramática, remake do sucesso francês “Intocáveis”, dirigida pelo argentino Marcos Carnevale (“Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho”). Felipe, um rico empresário que ficou tetraplégico devido a um acidente, está procurando um ajudante pessoal e, entre várias opções qualificadas, acaba escolhendo o assistente de seu jardineiro, sem formação alguma. O elenco conta com Oscar Martínez, Rodrigo de la Serna, Alejandra Flechner e Carla Peterson.
Indicação etária: 14 anos

MULHER MARAVILHA (EUA/2017) - Mais um personagem dos quadrinhos da DC Comics chega às telas, agora sob a direção da americana Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”). A ex-militar israelense Gal Gadot assume o papel-título, tendo ao lado Chris Pine, Danny Huston, Robin Wright, David Thewlis e Connie Nielsen. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Indicação etária: 10 anos

Z – A CIDADE PERDIDA (EUA/2016) - Baseada no livro de David Grann “The Lost City of Z”, esta aventura dirigida pelo americano James Gray (“Os Donos da Noite”) acompanha o coronel Percy Harrison Fawcett, que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto. Os conhecidos Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Tom Holland e Sienna Miller estão à frente do elenco.
Indicação etária: 14 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário