quarta-feira, 28 de junho de 2017

Grupo G2 Cia de Dança faz única apresentação do espetáculo “La Cena”

A companhia G2 Cia de Dança faz única apresentação do espetáculo La Cena nesta quarta-feira (28), às 20h30, no Guairinha. Com texto e direção criados por Cleide Piaseck, “La Cena” estreou ano passado na abertura do Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo integra as festividades de aniversário da República Italiana, que comemora 71 anos.
O espetáculo de dança “La Cena” é alegre e dinâmico, inspirado nos contos e personagens de Hoffmann (Quebra-Nozes & Camundongo, Rei e o Homem de Areia), de Neil Gaiman (Sandman) e Serguei Diaguilev (Ballets Russes). Conta a história de um grupo de empregados contratados para trabalhar na mansão do sr. Stahlbaum, na preparação da festa de fim de ano. Após alguns incidentes no local de trabalho, todos mergulham em um sono profundo que desperta os desejos mais secretos e inconfessáveis pesadelos.
O G2 Cia de Dança foi criado em dezembro de 1999 por bailarinos do Teatro Guaíra, que se dedicam ao trabalho de pesquisa de movimento e criação coletiva para a montagem de espetáculos. Além de atuarem como intérpretes criadores, os bailarinos aliam técnica e maturidade artística na busca de novos rumos e estéticas na linguagem da dança contemporânea.

Esta apresentação do G2 Cia. De Dança é livre para todas as idades e os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário