quinta-feira, 8 de junho de 2017

Forró da Lua Cheia reúne principais bandas e cantores do forró curitibano em edição especial de São João

Valorizar e incentivar os músicos que representam com maestria o forró na capital paranaense sempre foi uma das metas do Forró da Lua Cheia e, nesta sexta (9), na edição de São João do evento, não será diferente. A festa junina do Forró da Lua Cheia vai reunir as principais bandas e cantores do gênero em uma noite de arrasta-pé, alegria e claro, música da melhor qualidade.
Além das bandas residentes do evento, Areia Branca e Fuá de Latada, o público também vai conferir shows de Iara Trio e Bombaião, e participações especiais da cantora potiguar Cida Airam e do músico cearense Maerlio Barbosa, ambos radicados em Curitiba. Maerlio, ou o Ceará, como é carinhosamente chamado pelos forrozeiros, é precursor da divulgação do ritmo na capital com os tradicionais bailes de forró no Calamengau, promovidos por ele. “O santo mais festeiro do Brasil merece um forrózinho megaespecial, com todos estes talentos locais".
Estes músicos nos surpreendem a cada dia e elevam o nosso forró, por isso é um privilégio para nós reunir todos na mesma noite de festa”, comenta a professora de dança e DJ Sandra Ruthes, sócia da iDance, escola responsável pela promoção do evento. Para facilitar a compra de ingressos - R$ 30,00 -, além dos pontos físicos nas lojas Dance Shop, Beco da Dança e Master Ótica, também é possível fazer a compra online através do site Sympla. A compra é feita com cartão de crédito e você recebe os ingressos por email para imprimir e apresentar na entrada. Já as vendas na bilheteria do Clube Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde), na hora do evento, podem ser pagas somente em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário