sexta-feira, 27 de julho de 2018

Grupo Os Encantados agita o Conservatório de MPB neste domingo


Misturando o samba de terreiro com o folclore brasileiro, o grupo Os Encantados se apresenta no Conservatório de MPB de Curitiba, neste domingo (29), às 11h30. O show integra a programação anual do Projeto Domingo 11h30, que acontece uma vez por mês no espaço. A entrada é gratuita.
O grupo, formado por Luis Carlos Novaes, Lucas Miranda, Fabiano Silveira, Luiz Rolim, Leonardo Novaes e Leandro Novaes, surgiu em 2012 e toca samba de terreiro, incluindo pontos, trazendo para a música influências do folclore e também de outros gêneros da música brasileira. Com origem em Curitiba, o grupo toca em várias casas noturnas da cidade.

DOMINGO 11h30 - Os Encantados foi escolhido para o Projeto através do edital 007/2018, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, que selecionou sete grupos para apresentarem-se até o final do ano, no Conservatório de MPB de Curitiba. Sucesso desde de 1994, o Domingo Onze e Meia é um espaço permanente de divulgação dos talentos musicais da cidade e da produção dos artistas de Curitiba.
Os grupos selecionados, levam ao público espetáculos de qualidade, de diversas vertentes da música brasileira com repertórios variados, composições próprias e releituras de clássicos da MPB. Mais informações: 3321-2855.

Nenhum comentário:

Postar um comentário