sexta-feira, 13 de julho de 2018

Thiaguinho e banda Atitude 67 se apresentam na Live Curitiba


A alegria vai invadir o palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143), com os shows de Thiaguinho e Atitude 67 no sábado, dia 14 de julho. Com realização da produtora Like Entretenimento, a apresentação promete agitar a capital paranaense e injetar um clima de festa, para espantar o fantasma da eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
Sinônimo de sucesso, Thiaguinho soma 16 anos de carreira e comemora em 2018 com a turnê chamada “Só Vem”, que desde abril está rodando o Brasil. No show, o artista canta músicas de seu novo álbum, homônimo, lançado no ano passado. O trabalho contém 21 músicas inéditas escolhidas a dedo entre uma seleção de mais de 200 títulos. A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com a cantora Ludmilla, é um dos destaques.
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um artista completo, versátil e criativo, com um estilo musical moderno e também diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B, funk e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural com tanto com o público jovem, quando com os mais velhos.
Já a banda Atitude 67 bombou nas plataformas digitais e hoje conquista seu espaço no cenário musical. Apadrinhados por Thiaguinho e naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).
Em novembro de 2017, o sexteto lançou um álbum com 14 músicas: “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede”, “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos”, “Vou te Escrever um Rap”, “Casal do Ano”, “Desarrumar”, “Psicanalisa”, "Laranjeira Limão", "A Cidade Mais Incrível de Morar" e "Um Passo à Frente" (part. Mariana Rios).
O lançamento fez sucesso imediato nas plataformas digitais. “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” entraram para a lista dos “50 virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país.
A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas. Todas as composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais. Desde outubro de 2017, o Atitude 67 vive uma nova fase. O cantor Thiaguinho uniu-se a Dudu Borges e Du Maluf e tornou-se o novo sócio da banda através do seu escritório “Paz & Bem”.
Essa sintonia e parceria poderá ser vista de perto na apresentação aqui em Curitiba. Com mais de cinco mil ingressos vendidos, o evento promete ingressos esgotados. As entradas para a apresentação estão à venda no Disk Ingressos e os preços variam de acordo com lote e modalidade escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário