segunda-feira, 18 de março de 2019

“Arte para Maiores” de março, nesta terça, no Museu Oscar Niemeyer


Nesta terça-feira, 19, das 14h às 17h, acontece o programa “Arte para Maiores”, voltado especialmente para pessoas com mais de 60 anos.
A equipe do Educativo do Museu Oscar Niemeyer preparou uma visita mediada à exposição “O Último Império”, composta por fotografias de Serguei Maksimishin. A mostra apresenta imagens da Rússia contemporânea e é marcada por fotos com cores fortes e saturadas.
Compondo a programação, após a visita, acontecerá uma dinâmica que relaciona as obras de “O Último Império” com trechos do livro “O Capote”, do autor russo Nikolai Gogol, uma das grandes referências para o fotógrafo Maksimishin. Ainda em relação à exposição, acontecerá uma oficina de pintura, que trabalhará conceitos como o figurativo e o abstrato.
São 40 vagas e o custo da atividade é o ingresso de entrada ao Museu, sendo gratuito para maiores de 60 anos. As reservas podem ser efetivadas pelos telefones 3350-4412 e 3350-4468, ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. Já as inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. É preciso verificar com antecedência a disponibilidade, já estamos nas últimas vagas.
É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência. E também é aconselhável que usem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do Museu.
Os ingressos do Museu custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Maiores de 60 anos têm entrada gratuita. Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário