terça-feira, 12 de março de 2019

MON tem programação especial e entrada gratuita nesta quarta


Quem for ao Museu Oscar Niemeyer nesta quarta-feira (13), dia da semana com entrada sempre gratuita, poderá participar de uma programação especial e aproveitar a oportunidade para visitar exposições que encerram no domingo (17). As atividades são preparadas pela equipe do Educativo do museu.
Das 11h às 17h, no Subsolo, acontecerá a oficina “Imprimindo Cores”, que trabalhará a técnica de monotipia, na qual se cria a reprodução de um desenho ou mancha de cor por meio de uma prova única, misturando as tintas e fazendo surgir efeitos imprevisíveis.
Às 15h, a artista Didonet Thomaz conduzirá a visita mediada à exposição “Polítopos Irregulares”, na Sala 11. A visita contará com um tradutor de libras. Logo após, às 16h, a artista vai direcionar a oficina “Diagramas de Bifurcações II”, no Subsolo, também com tradução para libras.
Além disso, esta é a última semana para visitar as mostras “Pierre Verger”, “Estruturas e Valores – Antonio Arney” e “Polítopos Irregulares – Didonet Thomaz”. Essas exposições ficam em cartaz até domingo (17).

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário