quarta-feira, 6 de março de 2019

Museu Oscar Niemeyer prorroga as exposições de Verger e Nemer


Aqueles que ainda não conseguiram visitar as exposições “Pierre Verger” e “Nemer - Aquarelas Recentes - Geometria Residual” terão uma segunda chance, pois elas foram prorrogadas.
Na mostra do fotógrafo francês Pierre Verger, o público pode conhecer 120 fotografias feitas entre 1930 e 1960. O pano de fundo das imagens são os cinco continentes visitados por Verger, que documentou diversas culturas que logo desapareceriam sob o impacto da ocidentalização. A exposição fica em cartaz até o dia 17 de março, na Sala 4.
Na Sala 7, está a mostra “Nemer - Aquarelas Recentes - Geometria Residual”. A exposição conta com obras do artista mineiro José Alberto Nemer, que trabalha especialmente com a fotografia e a aquarela. Nemer se destaca por utilizar características únicas na sua produção, como as dimensões e, especialmente, a utilização do preto, prática pouco comum na técnica de aquarela. Com curadoria de Agnaldo Farias, a exposição fica disponível para visitas até o dia 24 de março.
Para visitar as exposições, basta adquirir o ingresso do Museu, no valor de R$ 20,00 ou R$ 10,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias. O MON funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até 17h30. Às quartas-feiras a entrada é gratuita para todos os públicos.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário