segunda-feira, 18 de março de 2019

Daniela Marton expõe 15 obras em “Dois Universos: Diferentes Olhares”


O Radisson Hotel Curitiba está recebendo a exposição “Dois Universos: Diferentes Olhares”, da artista ítalo-brasileira Daniela Marton. A mostra ficará em cartaz no mezanino do hotel até 31 de março.
Marton destaca 15 obras realizadas com inspiração no cotidiano das pessoas. “São situações que me inspiram a pintar utilizando diferentes cores, formas, movimentos e texturas”, revela ela, que atualmente cursa Artes Visuais na Faculdade de Artes do Paraná.
Cada quadro conta e cria uma história a respeito dos sentimentos humanos e transmitem ao espectador um olhar diferente sobre as vivências humanas. “Busco na arte uma forma de mudar o olhar das pessoas em relação ao mundo, transmitindo diferentes emoções e sensações”, afirma a artista. Para isso, ela se apropria de duas técnicas distintas - a tinta a óleo e a tinta acrílica - para criar dois universos: um figurativo e outro abstrato. “Cada universo criado tem a sua própria peculiaridade e sutileza em transmitir esse novo olhar sobre os sentimentos humanos”, confirma.

O Radisson Hotel Curitiba está situado na Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário