segunda-feira, 25 de março de 2019

Conservatório de MPB terá curso de produção sonora e musical


Produção Sonora e Musical é tema de um curso especial no Conservatório de MPB de Curitiba. A atividade ministrada pelo produtor e instrumentista Gerson Kornin explora a criatividade com as ferramentas de gravação digital. São quatro encontros de 3 horas/aula, sempre aos sábados das 10h às 13h, para músicos, compositores, arranjadores e produtores com conhecimentos musicais de nível médio. As inscrições estão abertas até dia 27 de março, pelo e-mail conservatorio@fcc.curitiba.pr.gov.br.
Os encontros visam aumentar o entendimento sobre recursos de produção sonora do estudante, aliando conhecimentos artísticos com as atuais ferramentas digitais disponíveis. São previstas explanações teóricas, apoiadas por apresentações em Power Point, explanações práticas em DAW (digital audio workstation), com acompanhamento de trabalhos propostos, produzidos ou em produção pelos alunos. Mais informações: 3321-3315

EXPERIÊNCIA - Gerson Kornin é compositor, arranjador, instrumentista e bacharel em Música. Utilizando a tecnologia dos VSTIs (Virtual Studio Technology Instruments) e DAWs (Digital Audio Workstations) produz gravações de trilhas sonoras e composições com inserção no mercado internacional.
Tem experiência em várias formações de grupos musicais, entre orquestras sinfônica e de câmera, bandas de jazz, instrumental, rock e MPB.

Conheça o trabalho de Gerson Kornig:

http://indiesound.com/u/gkornin
https://gekornin.wixsite.com/producaosonoramusica
https://www.youtube.com/watch?v=ZNsVJ9oQJnI&list=PLCJoz3dWUH6pFfjyA8bfca1Zga_ceUluW
*Também está no Spotify, iTunes, Deezer, Tidal, Amazon e Cinematic Electro Channel (Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário