sexta-feira, 22 de março de 2019

Show de Behort na Ópera de Arame comemora os 326 anos de Curitiba


O cantor, compositor e multi-instrumentista Behort (Flavio A. Lemos) estreia nesta sexta-feira (22), às 21h, na Ópera de Arame, o show do seu novo álbum "Oito Cantos". Junto com artistas paranaenses, o músico presta uma homenagem à cidade de Curitiba em comemoração aos seus 326 anos. Behort e músicos convidados cantam canções que falam sobre a cidade e apresentam músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente. Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.
A apresentação contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre Behort e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O Que Falam Prá Você”, “Falta”, “Ao Que Pode Ser” e “Lugar Prá Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente em plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.
Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba. "O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas", disse Behort.

SOBRE O ÁLBUM - Behort comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. “No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista. O álbum conta com a participação de outros sete artistas do Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. O objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local.
O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba.
Ingressos: São gratuitos limitados a 4 ingressos por CPF, mas seja solidário e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

INFORMAÇÕES:
Instagram: @behort

Nenhum comentário:

Postar um comentário