quinta-feira, 4 de maio de 2017

Autor do livro “O Conto de um Conto” faz lançamento na Livraria Cultura

Neste sábado (6), o autor Julio Cezar Klein, lança o livro “O Conto de um Conto”, primeiro de uma trilogia que leva a uma reflexão sobre pequenas atitudes que podem ter grande impacto na sociedade.
O evento é aberto ao público e acontece na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, a partir das 19h. Primeiro Klein vai falar sobre o lançamento do projeto e depois vai autografar as obras.

O livro - Quem faz a história? Estamos acostumados a grandes nomes em nossos livros, grandes feitos que são lembrados, um general, um comandante ou mesmo um país que fez algo de extraordinário... Quantos de nós não nos sentimos insignificantes pelos atos de outros e acabamos apenas passando pela vida sem “nada fazer”. Essa é a história de vários seres, mas principalmente de um, sem sucesso, sem amigos, que não sabe quem é. Um ser que não consegue guardar rancor ou mágoa, que agradece pelos amigos que tem e faz, que sente, que chora que ri, um ser comum, que molda através do curso de sua vida e de suas ações, o destino de muitos.
Essa é uma história que tem como intuito mostrar que todos nós somos importantes e que às vezes, o menor de nossos atos tem consequências que mudariam o mundo. Já se sentiu inútil? Desprezado? Sem nenhum sentido na vida com tudo que faz saindo errado? Tulmez e Carion também se sentiam assim e não viam como sua própria vida era importante para pessoas que eles não conheciam e que talvez nunca venham a conhecer e nem por isso deixaram de fazer o que era certo ou acreditavam. Acompanhe a história deles através da trilogia, “O Conto de um Conto”, quem sabe, procurando respostas nas atitudes de outros, você também se ache nesses caminhos da criação.

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário