quinta-feira, 11 de maio de 2017

Show de flamenco marca a volta do projeto Música na Biblioteca

O grupo curitibano Perla Flamenca apresenta nesta sexta-feira (12), a partir das 16h, o espetáculo “Flamenco del Sur”, na Biblioteca Pública do Paraná. O show marca a volta do projeto Música na Biblioteca, que agora acontece quinzenalmente, sempre às sextas, no hall térreo da BPP, em Curitiba. A entrada é franca.
Fundado e dirigido há 13 anos pela bailarina Miri Galeano “Perlita” e o guitarrista Jony Gonçalves, o Perla Flamenca desenvolve diversas atividades ligadas à cultura do flamenco (shows, aulas, palestras) no Brasil e no Exterior, em países como Espanha, Japão, Argentina e Paraguai. Nesta sexta-feira, eles se apresentam na companhia do cantor Fernando de Marilla, do percussionista Gustavo da Rosa e do dançarino Gabriel Della Latta. O repertório inclui apenas composições próprias, todas assinadas pelo guitarrista. O espetáculo tem 90 minutos de duração.

MÚSICA NA BPP - Criado em 2012, o Música na Biblioteca tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem quinzenalmente no hall térreo da BPP, por onde passam, todos os dias, 2,5 mil pessoas. Já participaram do projeto nomes como Glauco Solter, Ana Cascardo, Charme Chulo, Jump Jazz, Luiz Felipe Leprevost e Murillo da Rós, entre outros. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.

Mais informações: 3221-4911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário