sexta-feira, 26 de maio de 2017

Chega aos cinemas a quinta aventura da franquia “Piratas do Caribe”

O aguardado “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, com um show de interpretação de Javier Bardem, é a principal estreia desta semana. Ao lado dele, mais seis dramas: “Punhos de Sangue”, “Faces de uma Mulher”, “Más Notícias Para o Sr. Mars”, “Comeback: Um Matador Nunca Se Aposenta”, “Real: O Plano Por Trás da História” e “Muito Romântica”. Os três últimos, nacionais.
Continuam em exibição e valem uma ida ao cinema “Rei Arthur e a Lenda da Espada”, “Corra!”, “Antes Que Eu Vá”, “Um Homem da Família”, “Alien: Covenant”, “O Dia do Atentado”, “Além das Palavras”, “Guardiões das Galáxias vol. 2”, “Norman: Confie em Mim” e “Velozes e Furiosos 8”.
Para as crianças, "O Poderoso Chefinho”, “Os Smurfs e a Vila Perdida” e “Rock Dog: No Faro do Sucesso”.
E temos duas pré-estreias: direto dos quadrinhos, “Mulher Maravilha” e a animação infantil “As Aventuras de Ozzy”.

COMEBACK: UM MATADOR NUNCA SE APOSENTA - Drama policial do diretor estreante Erico Rassi, que foi o último filme do ator Nelson Xavier. Rodado em Goiás, o filme reflete a decadência de Amador, outrora um assassino temido e vaidoso, capaz de colecionar num velho álbum as reportagens que dão conta das muitas mortes que cometeu. Mas o tempo passou, a saúde não é mais a mesma nem os interesses de seu patrão. Hoje, o chefe enriquecido prefere outros negócios, como um restaurante e também a exploração de máquinas caça-níqueis em bares. Abatido, Amador tenta adaptar-se aos novos tempos, tornando-se agenciador destas máquinas, ao lado de um jovem admirador, parente de um amigo, que deseja tornar-se aprendiz de suas artes de morte. Marcos de Andrade, Geraldo Martuchelli e Everaldo Pontes completam o elenco.
Indicação etária: 12 anos

FACES DE UMA MULHER - Drama francês dirigido por Arnaud des Pallières (“Michael Kohlhass: Justiça e Honra”) interpretado por Adèle Haenel, Adèle Exarchopoulos, Solène Rigot, Gema Arterton, Jalil Lespert e Nicolas Duvauchelle. Karine leva uma vida tranquila trabalhando como professora na escola primária, enquanto pensa em ter um filho com o namorado através de inseminação artificial. Um dia, no entanto, a polícia bate à sua porta para prendê-la. Voltando em sua história, compreendemos que esta mulher órfã já teve vidas muito diferentes, adotando outros nomes e sobrevivendo ao passado de violências e abusos. A cada retorno ao passado, Karine é vivida por uma atriz diferente.
Indicação etária: 14 anos

MÁS NOTÍCIAS PARA O SR. MARS - Drama dirigido pelo francês Dominik Moll ("O Monge") e estrelado por François Damiens, Vincent Macaigne, Veerle Baetens w Jeanne Guittet. Philippe Mars é um homem sensato em um mundo irracional. Ele está tentando ser um bom pai, um adorável ex-marido, um bom colega e um compreensível irmão. Mas o planeta parece não estar alinhado ao seu favor. Com o seu filho virando um vegano extremo, sua filha uma empreendedora patológica e sua irmã vendendo pinturas de seus parentes nus, Phillipe se sente fora do controle com todos agindo de forma irregular.
Indicação etária: 12 anos

MUITO ROMÂNTICO - Drama coproduzido entre Brasil e Alemanha, dirigido pelos estreantes Melissa Dullius e Gustavo Jahn. Os dois também estão no elenco, completado por Gustavo Beck e Friederike Frerichs. Melissa e Gustavo atravessam o oceano Atlântico em busca de uma vida nova em Berlim. Eles seguem seu caminho fazendo filmes, amizades e música, mas um segredo revelado faz o medo vir à tona. Os dois perdem o rumo, até o dia em que encontram um portal para o cosmos, expandindo a travessia para além do tempo e do espaço.
Indicação etária: 14 anos

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR - Nesta quinta aventura da franquia “Piratas do Caribe”, o capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: capitão Salazar. Depois de escapar do Triângulo do Diabo Salazar está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares. Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com uma brilhante astrônoma e um teimoso marujo. Comandando o seu novo e pequeno navio, o Dying Gull, Sparrow precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou. Os noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (“As Aventuras de Kon Tiki”) assina a direção e o elenco é novamente encabeçado por Johnny Deep, tendo ao lado Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Javier Bardem, Stephen Graham, Geoffrey Rush e David Wenham. O ex-Beatle Paul McCartney faz uma participação especial.
Indicação etária: 12 anos

PUNHOS DE SANGUE - Drama biográfico inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga “Rocky”. Ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, que entrou no ringue contra o maior pugilista do mundo, Muhammad Ali. Derrotado depois de aguentar 15 rounds, ainda encontra uma fama que surpreende até a ele. Essa é a parte que rendeu a inspiração a Stallone. O canadense Philippe Falardeau (“O Que Traz Boas Novas”) assina a direção e o elenco conta com Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Ron Perlman e Naomi Watts
Indicação etária: 14 anos

REAL: O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA - Drama nacional dirigido por Rodrigo Bittencout (“Totalmente Inocentes”) com roteiro escrito a partir do livro “3.000 Dias no Bunker”, de Guilherme Fiuza. Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real. Os globais Emilio Orciollo Netto, Bemvindo Sequeira,Tato Gabus Mendes, Norival Rizzo, Mariana Lima e Paolla de Oliveira formam o elenco.
Indicação etária: 12 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário