quinta-feira, 4 de maio de 2017

Três pianistas alegram o Largo do Shopping Curitiba em maio

Todos os meses, o projeto Menu Musical leva música de qualidade ao Largo Curitiba do Shopping Curitiba e a partir deste, os artistas tocam de quarta-feira a domingo, no horário do almoço, tarde e noite. Elizabeth Rech, Ana Maria Ribeiro e Cida Maria Cardoso são as pianistas veteranas que vão animar as tardes e noites do Menu Musical. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Elizabeth Rech - Tem 14 CDs gravados, seu repertório é amplo e inclui modinhas, boleros, valsas, MPB, tangos e temas de filmes clássicos. Há mais de 20 anos tocando em público e com seu 15°CD em gravação, sua maior gratificação é emocionar pessoas com sua arte. Se apresenta às quintas e sextas, das 12h às 14h; sábados e domingos, das 13h às 15h.

Ana Maria Ribeiro - Formada em piano clássico pelo Conservatório Musical Santa Clara (São Paulo), é especialista em música italiana, pianista e tecladista. Toca às quartas e sextas, das 19h às 21h.

Cida Maria Cardoso - Pianista com formação erudito-popular e professora. Seu repertório é bastante eclético, passando pelo tango, chorinho, MPB, bossa nova e clássicos do cinema americano. Suas apresentações acontecem às quintas e sábados, das 19h às 21h;

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário