sexta-feira, 26 de maio de 2017

Laura Petit apresenta seu álbum de estreia, “Monstera Deliciosa”

Laura Petit é uma cantora brasiliense, radicada em Curitiba, que evoluiu da dança para o violão e do violão para os palcos. Bailarina de formação, ela fez com que a música ultrapassasse as barreiras do corpo e se tornasse ponte. Por meio das canções, que falam sobre a complexidade do ser feminino, a artista se conecta com o público e apresenta o álbum de estreia “Monstera Deliciosa”.
Desconstruindo a MPB com influências que vão do indie noventista até canções de cabaré, Laura discursa sobre amores e desejos em 10 faixas, além de uma versão da música “Tarado”, de Caetano Veloso e Jorge Mautner. O título do disco vem do nome científico da planta Costela de Adão e cria uma dualidade curiosa entre a irônica referência bíblica e a ideia de uma monstruosidade deliciosa que seria responsabilidade da mulher.
O show de lançamento terá também as músicas dos EPs “Onde o Vento Faz a Curva” e “Manacá Dente Saudade”, além de releituras surpresas. No palco Laura será acompanhada pelos músicos Gianlucca Pernechele (guitarra), Yuri Lemos (baixo), Eduardo Rozeira (teclados) e João Taborda (bateria).

A apresentação de Laura Petit acontece neste domingo, às 20h, no Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, nº 655, São Francisco). Os ingressos variam de R$ 18,00 (meia) a R$ 36,00 (inteira). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário