segunda-feira, 22 de maio de 2017

Uma nova visão da lenda da Excalibur e um terror se destacam entre as estreias nos cinemas

A aventura “Rei Arthur e a Lenda da Espada” e o terror “Corra!” são dois bons motivos para sair de casa, enfrentar o tempo feio e ir ao cinema. A lista de estreias é completada pelos dramas “Antes Que Eu Vá” e “Um Homem da Família” e pelo terror nacional “O Rastro”.
Continuam em exibição e valem uma ida ao cinema “Alien: Covenant”, “O Dia do Atentado”, “Uma Dama de Óculos Escuros com uma Arma no Carro”; “O Cidadão Ilustre”, "A Autópsia”, “Além das Palavras”, “Guardiões das Galáxias vol. 2”, “Norman: Confie em Mim” e “Velozes e Furiosos 8”.
Para as crianças, "O Poderoso Chefinho”, “Os Smurfs e a Vila Perdida” e “Rock Dog: No Faro do Sucesso”.
E temos a pré da aventura “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.

ANTES QUE EU VÁ (EUA, 2016) - Adaptação do livro homônimo de Lauren Oliver, este drama é dirigido pela americana Ry Russo-Young (“Caminho Para o Coração”) e estrelado por Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris, Jennifer Beals, Diego Boneta, Logan Miller, Kian Lawley e Liv Hewson. Samantha Kingston, é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Indicação etária: 14 anos

CORRA! (EUA, 2017) - Terror assinado pelo ator, roteirista e produtor americano Jordan Peele, estreando na direção. A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Marcus Henderson e Betty Gabriel formam o elenco.
Indicação etária: 14 anos

O RASTRO (Brasil / EUA, 2016) - Terror dirigido por pelo estreante J.C.Feyer e com elenco formado por globais: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Natália Guedes, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. João Rocha, um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.
Indicação etária: 14 anos

REI ARTHUR E A LENDA DA ESPADA (EUA, 2017) - Aventura épica dirigida por Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”) e estrelada por Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou e Eline Powell. A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.
Indicação etária: 12 anos

UM HOMEM DE FAMÍLIA (EUA, 2016) - Drama interpretado por Gerard Butler, Willem Dafoe, Alison Brie, Dustin Milligan, Gretchen Mol e Russell Yuen, dirigidos pelo estreante Mark Williams. Dane Jensen é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson, sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar - seu filho adoece -  faz com que suas vidas pessoal e profissional entrem em conflito.
Indicação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário