sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Affostic lança novo show em Curitiba

Considerado um dos melhores tributos do Foo Fighters no Brasil, a banda Affostic começa 2015 com novidades: o grupo volta ao palco do Crossroads, nesta sexta-feira (20), a partir das 22h, para apresentar seu novo show. A abertura será com seus conterrâneos da Soulshine.
Formada em 2008, com o objetivo de fazer um tributo fiel da banda norte-americana, o Afoostic conta na formação com Hermes Bruchmann (voz e guitarra), Marcello Stancati (guitarra), Thiago Rosiak (guitarra), Gustavo Slonk (baixo) e Bruno Zotto (bateria) e ganha uma nova integrante, Lilian Nacahodo (teclados).
A intenção é transmitir a mesma energia de palco e reproduzir o som com a mesma pegada do Foo Fighters, promovendo uma verdadeira homenagem aos fãs e a essa grande banda de rock.
Outra novidade é o novo repertório, que inclui músicas do último disco do Foo Fighters, Sonic Highways, como “Something from nothing” e “Congretion”, além dos clássicos “Everlong”, “Best of you” e “Learn to fly”.
O Crossroads está situado na Av. Iguaçu, 2310 (Água Verde) e os ingressos custam R$ 30,00 (masc) e R$ 25,00 (fem). Mais informações: 3243-3711 /  3024-2004 ou www.crossroads.com.br. O show é indicado para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário