quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Daniel Siwek apresenta seu trabalho autoral no palco da Fnac

O primeiro disco autoral de Daniel Siwek, “Entropy nº 1”, lançado recentemente, ganha pocket show na Fnac Curitiba nesta sexta-feira (27). A partir das 19h30, o músico apresenta as canções que compõem o álbum, em uma jornada pessoal com diversas influências musicais. O evento tem entrada gratuita.
Trabalhando profissionalmente com música há mais de 10 anos, o artista já realizou projetos solos, em duplas e bandas, focando em versões de outros músicos. Agora, desenvolve seu primeiro trabalho autoral, todo em inglês. Este foi o caminho mais natural pelas vivências, referências e experiências que teve ao longo de sua vida, como conta.
A construção musical remete ao folk de maneira contemporânea, com foco na simplicidade e na organicidade dos instrumentos acústicos. Na transposição para o palco, ele interpretará com voz, violão e piano. As composições, intimistas, partem de relatos pessoais do cantor. “Senti uma necessidade de expressar minhas experiências, uma jornada pessoal que reflete uma fase da vida”, explica Siwek. O processo de concepção do disco se desenvolveu ao logo de quase três anos, resultando num trabalho maduro.

Mais informações: www.agendafnac.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário