terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sinal de internet sem fio no litoral será prorrogado até o fim de março

A Copel Telecom manterá ativos até fim de março os pontos de internet sem fio e gratuita que estão à disposição dos veranistas no Litoral. São 50 pontos de acesso distribuídos por Guaratuba, Matinhos, Caiobá, Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá, Pontal do Sul e Ilha do Mel.Foto: Divulgação A Copel Telecom manterá ativos até fim de março os pontos de internet sem fio e gratuita que estão à disposição dos veranistas no Litoral. São 50 pontos de acesso distribuídos por Guaratuba, Matinhos, Caiobá, Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá, Pontal do Sul e Ilha do Mel.
Este é o quarto ano que a Copel Telecom disponibiliza o serviço no Litoral. Os equipamentos receberam uma atualização técnica que permitiu ampliar a capacidade de sinal da conexão.
Para usar, o usuário deve procurar a conexão "Copel Telecom" e preencher um cadastro no portal que abre automaticamente ao usar o navegador, seja no laptop, tablet ou celular. Basta digitar CPF e número de telefone para receber a senha de acesso.
Neste ano, a Copel Telecom deverá lançar internet fixa para clientes residenciais e pequenas e médias empresas de Guaratuba, Matinhos, Paranaguá e Pontal do Paraná. São planos de 20 a 100 Mbps (megabits por segundo), totalmente em fibra óptica, com garantia de velocidade de download e também de upload.
Em 2014, a internet da Copel Telecom passou a ser comercializada em 47 municípios do Paraná, aumentando o número de consumidores de 7,4 mil para 21 mil. Dessas localidades, 25 são atendidas pelo programa Paraná Conectado, que fornece internet de 1 Mbps a preços populares.

Os endereços dos 50 pontos de acesso de internet sem fio gratuita da Copel Telecom estão AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário