sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sertanejo e reggae no Carnaval do Curaçao em Guaratuba

Quem optar para passar o carnaval nas praias do Paraná, tem duas boas opções. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (rua Brejatuba, 500) em Guaratuba, oferece a melhor folia para encerrar a temporada em grande estilo. Com realização da Prime, o "Carnaval Curaçao 2015” terá duas noites para agitar os foliões. No sábado (14), o abre alas é o astro do pop sertanejo Luan Santana, e no domingo, dia 15 de fevereiro, será a vez do reggae do cantor gaúcho Armandinho comandar a festa. As apresentações acontecem no palco da Prime Arena Curaçao, a partir das 23h59.
Luan chega a Guaratuba, com o show da turnê do seu novo trabalho, “O Nosso Tempo É Hoje”. O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), “O Nosso Tempo É Hoje”, é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Tal investimento repercutiu efeito às telonas de cinema, a iluminação do palco - totalmente em LED - transborda aos olhos de quem assiste pela primeira vez. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show.
Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, conta Luan.
A apresentação no litoral paranaense contará com cerca de 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório,“Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Mais que Amigos”, “Nega” e “Voar Outra Vez”, além de “Anjo Loiro”, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.
Já no domingo (15), o cantor gaúcho Armandinho retorna ao litoral paranaense para comandar a segunda noite do Carnaval Curaçao 2015, com seu reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho traz na bagagem o show do seu novo álbum, intitulado “Sol Loiro”.
Sucessos como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as top-10 nas rádios, também prometem estar no set list.  O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.
Armandinho se apresenta ao lado da sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).

Mais informações: 3315-0808 / 3442-6851 / www.maisumadaprime.com.br ou www.curacaoguaratuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário