sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

“Cinquenta Tons de Cinza” chega aos cinemas

Depois da trilogia erótica de E.L.James vender quase 100 milhões de exemplares no mundo todo, o primeiro volume da série chega às telas com lançamento de blockbuster e toma conta de muitas salas de cinema. Ele encabeça uma semana fraca, que tem o musical “Annie”, o terror “A Casa dos Mortos”, o drama “O Segredo das Águas” e o movimentado “O Imperador”. Continuam em cartaz “O Jogo da Imitação”, “Corações de Ferro”, “A Teoria de Tudo”, “Birdman”, “Relatos Selvagens” e “Whiplash - Em Busca da  Perfeição”. E temos a pré-estreia do aguardado “Sniper Americano”, novo filme de Clint Eastwood.

A CASA DOS MORTOS - Terror americano dirigido por Will Canon (“Brotherhood”) e estrelado por Maria Bello, Frank Grillo, Cody Horn, Dustin Milligan, Megan Park e Scott Mechlowicz. Um detetive de polícia investiga uma casa abandonada  e descobre por lá os corpos de uma equipe de investigadores paranormais amadores. O sobrevivente, John, em estado de choque, não consegue lembrar-se do que aconteceu, mas sabe que há dois integrantes do grupo desaparecidos. Com a ajuda de uma psicóloga, o rapaz começa a recordar partes dos episódios fatídicos daquela noite, enquanto Lewis resgata as imagens gravadas pelo grupo. Mas as respostas acabam criando ainda mais mistérios.
Indicação etária: 12 anos

ANNIE - Comédia musical dirigida por Will Gluck (“Amizade Colorida”). Annie é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhorita Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário candidato a prefeito de Nova York, que faz uma manobra de campanha arriscada e assume sua tutela. Stacks acredita que ele é seu anjo da guarda, mas a natureza brilhante e autoconfiante de Annie mostra a ele que é apenas o contrário. Quvenzhané Wallis, Cameron Diaz, Jamie Foxx, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Rose Byrne, Bobby Cannavale e David Zayas estão à frente do elenco.
Indicação etária: Livre

CINQUENTA TONS DE CINZA - Adaptação do romance erótico homônimo de E.J. James, dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e estrelado por Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Max Martini, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden e Luke Grimes). A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça, mas logo surge uma complexa relação entre ambos. E com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Indicação etária: 16 anos

O IMPERADOR - Filme de ação que marca a estreia do dublê Nick Powell na direção. Quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho, a única esperança do jovem príncipe é buscar proteção junto a sua irmã e do cavaleiro desacreditado Jacob, que deverá superar seus próprios demônios e conseguir o apoio do lendário guerreiro Gallain conhecido como Fantasma Branco. O elenco conta com Nicolas Cage, Yifei Liu, Hayden Christensen, Andy On, Anoja Dias, Ron Smoorenburg, Fernando Chien e Preston Baker.
Indicação etária: 14 anos

O SEGREDO DAS ÁGUAS - Drama japonês dirigido por Naomi Kawase (“Floresta dos Lamentos”) e estrelado por Nijirô Murakami, Jun Yoshinaga e Miyuki Matsuda. Em Amami-Oshima, uma ilha subtropical do Japão, tradições sobre a natureza permanecem eternas. Durante a noite de lua cheia das tradicionais danças de agosto, o jovem Kaito, de 16 anos, encontra um corpo flutuando no mar. Sua namorada Kyoko tentará ajudá-lo a desvendar o mistério. Juntos, Kaito e Kyoko aprenderão a ser adultos experimentando a tessitura dos ciclos da vida, da morte e do amor.
Indicação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário