terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Biquini Cavadão participa do “Trajeto Lumen Ao Vivo”

A banda Biquini Cavadão comemora 30 anos de carreira e acaba de lançar o CD e DVD “Me Leve Sem Destino”, gravado em dezembro do ano passado. Dois motivos mais que especiais para a banda celebrar com os fãs da capital paranaense no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba.
O grupo surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. Suas músicas se desatrelaram do estereótipo saudosista para conquistar novos fãs, com letras atemporais, sem gírias datadas, sem conceitos que marquem uma época ou lugar.
Os músicos Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro participam do programa desta quarta-feira (25), no Largo Curitiba (piso L2), às 18h. O evento é aberto ao público. Após o bate papo com público e pocket show, haverá sessão de autógrafos para a qual serão distribuídas 50 senhas, que estarão disponíveis no dia do evento, a partir das 10h, no caixa da Livraria Cultura.
O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 3271-4700 (Rádio Lumen FM) ou www.shoppingcuritiba.com.br.

TRAJETO LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. O ano de 2015 começou com apresentação da paulista Tiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário