quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Armandinho garante o embalo do reggae em Caiobá

O cantor gaúcho Armandinho desembarca em Caiobá neste sábado (30), para apresentar no Garden Hall (Rua Alvorada, 600), a partir das 23h59,  seu show leve, que traz um reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho traz na bagagem o show do seu mais recente álbum, intitulado “Sol Loiro”.
Sucessos como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” fazem parte do repertório da apresentação. Músicas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as top-10 nas rádios, também prometem estar no set list.  O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.
Armandinho chega a Caiobá escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).
A primeira canção Armandinho compôs aos 12 anos. Anos mais tarde, as letras escritas durante a adolescência fizeram sucesso nas rádios. Alçado a ídolo nacional em 2006, com o álbum “Casinha”, ele é um dos principais nomes do reggae brasileiro. Misturando também pop e MPB, o artista diz que prefere falar de coisas que divertem as pessoas e passa longe de letras politicamente engajadas.  O cantor já tem 6 CDs e 2 DVDs lançados.

A apresentação do Armandinho é indicada para maiores de 16 anos. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário