quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Marina Lima é a primeira atração do ano do Trajeto Lumen Ao Vivo

A quinta temporada do Trajeto Lumen Ao Vivo traz a Curitiba a cantora e compositora Marina Lima com seu trabalho atual “No Osso”. Em seu 20º álbum, a cantora se apresenta com seu violão e relembra sua origem no primeiro trabalho solo em 35 anos de carreira.
Marina Lima é conhecida por sua originalidade. A cantora e compositora foi lançada em 1979 com o LP “Simples Como Fogo” e desde então é trilha sonora de várias gerações de brasileiros. O primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” de 2016, projeto em parceria com o Shopping Curitiba, volta nesta sexta-feira, 29 de janeiro, e traz a carioca para cantar e conversar com o público curitibano.
Para participar da sessão de autógrafos, senhas estarão disponíveis na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia do evento. O Trajeto Lumen Ao Vivo começa às 18h, é gratuito e aberto ao público, no Largo Curitiba. Quem não puder comparecer poderá ouvir na Rádio Lumen FM (99,5) que transmitirá ao vivo o programa.

O TRAJETO - O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni.

Mais informações: 3271-4700 / 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário