terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Teatro de Bonecos Dr. Botica oferece programação especial durante as férias de verão

As férias escolares em Curitiba serão divertidas e recheadas de conhecimento. A partir do dia 14 de janeiro, o Teatro de Bonecos Dr. Botica, instalado no primeiro piso do Shopping Estação, vai oferecer uma programação completa com peças de teatro que vão mexer com o universo infantil e preencher a agenda das famílias a cada fim de semana. A programação é de quinta-feira a domingo e os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 7,50. Os dias de semana têm sessões às 15h e às 17h, já aos sábados e domingos, há apresentação extra às 13h.
Do dia 14 a 17 de janeiro fica em cartaz a peça “As infindáveis Versões do Capuchinho e do Lobo Mau”, um espetáculo de animação de bonecos e objetos em que o ator Evaldo Barros parte do conto tradicional “Chapeuzinho Vermelho”, de Charles Perrault, para apresentar de várias maneiras a mesma história.
Na semana seguinte, de 21 a 24 de janeiro, “Eram um…eram dois… eram três” sobe aos palcos do Dr. Botica e trazem divertidas histórias de três ratinhos que moram no sótão de um contador de histórias.
Já o espetáculo “Aniversário de Palhaço O Que É?” pode ser assistido entre os dias 28 e 31 de janeiro. Escrito e dirigido por Renato Perré, “Aniversário de Palhaço, O Que É?”, foi montado originalmente em 1987. Na época o espetáculo lotou os teatros ao narrar as peripécias da família de palhaços “Azucrinada” durante a organização do aniversário do palhaço “Churumela”, no “Gran Circo de La Lona Furada”. Ao narrar essa cômica estória, o espetáculo traz também muita poesia e encantamento.

Brincar na neve e escalar paredes

E a mais nova atração do Shopping Estação irá trazer eventos infantis de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 15 de janeiro e 03 de fevereiro. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.
De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha -Rede de Guerreiros, do canal Disney XD.
O circuito “Frozen” se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá as crianças poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme,  além de jogos cartonados e painel de fotos.
Já o espaço “Homem-Aranha” revela um cenário de metrópole, que convida meninos e meninas a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.
O evento estará montado na Praça de Eventos até o dia 03 de fevereiro para crianças de três a 12 anos de idade. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados a estrutura funciona das 11h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário