sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Fevereiro tem dança para todos os gostos na Casa Hoffmann


Não é só de samba que se vive fevereiro, a Casa Hoffmann - Centro de Estudos do Movimento, conta com cursos de intenso aprendizado para o mês. No dia 12 de fevereiro estão previstas três ações do projeto Enquanto Somos Humanos, que irão englobar o trabalho do grupo e apresentar através de palestra, performance e workshop seus olhares sobre o movimento.
Além desse projeto, o público também poderá conferir o resultado do curso de Prática de Flying Low e Passing Through, já com vagas esgotadas. As técnicas complementares de dança contemporânea criadas por David Zambrano (Venezuela/ Bélgica) serão ministradas pela bailarina e coreógrafa com currículo internacional, Clarice Lima, e poderá ser assistida em apresentações em espaços de grande circulação na cidade, Bebedouro do Largo da Ordem, Rua XV e Praça João Candido.

ENQUANTO SOMOS HUMANOS - Gratuito e com inscrições abertas, estão as ações do projeto Enquanto Somos Humanos - etapa solos, de Michelle Moura e Maikon K, também no dia 12 de fevereiro. Três propostas irão englobar o trabalho do grupo e apresentar através de palestra, performance e workshop seus olhares sobre a dança.
O coreógrafo fundador do Cena 11, Alejandro Ahmed, oferece o workshop “Percepção física e composição generativa”. O compositor e músico dinamarquês Kaj Duncan David apresenta a performance de som e luz “Relay”, precedida de uma fala sobre sua pesquisa. E o neurocientista Eduardo Schenberg apresenta a palestra "Antes o cérebro não existia", sobre a mudança de paradigmas através do uso de substância psicodélicas.

Inscrições gratuitas através do www.sympla.com.br/casahoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário