terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Os metaleiros da Lacuna Coil se apresentam em Curitiba nesta quarta-feira


Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, ao Brasil.
Dois anos após brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum “Black Anima” no país.
Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, a banda se mantém como um fenômeno global ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.
A turnê promocional do aclamado novo álbum “Black Anima” na América do Sul terá a banda norte-americana Uncured na abertura de todas as datas da tour.
O novo show celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media.
O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.
Esse trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo.
Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

A banda passa por Curitiba nesta quarta-feira (12) com apresentação no Tork’n Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695, Rebouças). O show é indicado para maiores de 18 anos e a casa abre às 19h. Os ingressos estão disponíveis em https://www.clubedoingresso.com/evento/lacunacoil-curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário