sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Programa “Cinepensamento” quer provocar novas experiências


O programa gratuito do Sesc Paço da Liberdade não foi batizado de “Cinepensamento” à toa. A programação é bem diferenciada do cardápio oferecido pelas salas comerciais. O objetivo é aproximar o público de outras formas de expressão artística dentro da Sétima Arte, muito além do be-a-bá de sucessos americanos. Além disso as sessões gratuitas acontecem às 15h dos sábados e domingos, dias em que os cinemas comerciais cobram bem mais caro pelos ingressos. Confira as próximas exibições do Cinepensamento:

Quando: 15/02 às 15h
O QUE ESTÁ POR VIR
Drama francês, de 2016, dirigido por Mia Hansen-Løve
Sinopse: Nathalie (Isabelle Huppert) é professora de filosofia, tem dois filhos que pouco vê e um marido também docente, seu companheiro há 25 anos. Entre trocas de ideias com o pupilo anarquista, ligações insistentes da mãe solitária e piquetes de alunos, ela leva uma vida tranquila. Mas tudo está para mudar.

Quando: 16/02 às 15h
COLUMBUS
Drama americano, de 2017, dirigido por Kogonada
Sinopse: Casey (Haley Lu Richardson) vive com sua mãe em Columbus, uma cidade pequena e de arquitetura modernista. Jin (John Cho), um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

O Sesc Paço da Liberdade está localizado na Praça Generoso Marques, 189.  Mais informações: 3234-4200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário