segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Palestra com Ton Kohler e Marcos Piangers discute o Homem de Amanhã


O que é masculinidade tóxica? O que se espera de um homem moderno, além de um bom pai, parceiro, profissional antenado e como lidar com as emoções diante dessas demandas? É claro que em uma palestra ninguém vai realizar milagres e resolver todas essas questões, mas parar um pouco para pensar já ajuda bastante, não é mesmo? Esta oportunidade será oferecida em um evento realizado pelos influenciadores Ton Kohler e Marcos Piagers, no dia 12 de fevereiro em Curitiba, na escola Portfolio às 19h30. A entrada corresponde a 1kg de alimento não perecível.
A palestra faz parte do projeto Homem do Amanhã, criado por Kohler, diante da transformação social pela qual passamos. Expressões repressoras como “homem não chora”, “deixa de ser menininha” ou “homem não faz serviço doméstico” infelizmente ainda são bastante usadas e contribuem para a caracterização negativa da personalidade masculina. A partir desta linha de pensamento Ton Kohler decidiu criar o Homens do Amanhã para discutir fatores psicológicos, sociais e culturais que envolvem a masculinidade.
Influenciador digital curitibano Ton Kohler tem 39 anos, é publicitário e pai solo do Pedro e Mariana. Foi casado por seis anos com Renata, até perdê-la devido a um ataque cardíaco. Depois disso, Kohler criou o seu primeiro projeto chamado Papai em Dobro, com o objetivo de mostrar que é possível dar novo significado à vida após passar por adversidades.
Marcos Piangers é convidado especial do evento para falar sobre a importância do apoio da família na construção do homem contemporâneo. Piangers é o autor do best seller “O Papai é Pop” e especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação.
O evento é destinado aos homens de todas as idades, mas as mulheres também são bem-vindas ao projeto Homens do Amanhã. Aos interessados os organizadores pedem apenas a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado ao Lar Moisés, que atende e acolhe crianças em situações de risco.

A escola Portfolio está situada na rua Alberto Folloni, 634A. Mais informações e inscrições: https://bit.ly/31jiPUe

Nenhum comentário:

Postar um comentário