sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FCC cadastra entidades para comissões do Fundo e do Mecenato


A Fundação Cultural de Curitiba deu início ao processo de cadastramento de entidades culturais e artísticas interessadas em indicar representantes para as comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. As entidades devem apresentar documentação própria e de seu representante legal no protocolo da Diretoria de Incentivo à Cultura (R. Engenheiros Rebouças, 1732).

As comissões, instituídas pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, têm como atribuição analisar o mérito dos projetos submetidos à sua apreciação. A Comissão do Fundo é formada por nove membros, sendo quatro da classe artística. A do Mecenato é composta por 24 membros, sendo sete representantes da comunidade cultural.

A relação dos documentos necessários para participar do processo está expressa no edital 006/2010, disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba. O prazo para cadastramento de entidades para composição do Fundo encerra no dia 19 de fevereiro e o prazo de cadastramento para o Mecenato termina em 19 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário